segunda-feira, 24 de maio de 2010

Fim de Semana de Taça! Com Vitória!!!!

Em mais um fim-de-semana de actividade desportiva, o GAMBAS venceu 7-4 para a taça de Portugal. Na baliza mais 1 vez o veterano Diogo Bray, que desta vez não precisou de ajuda porque as bolas entravam logo (3 cuecas)lol..o jogador mais indisciplinado do plantel Castro desta vez ficou-se pelo golo na baliza certa. Magalhães desta vez marcou 1 golo só peca pelas vezes que não remata. Neixa marcou o golo que simplesmente ninguém festejou,
passados 20 segundos perguntaram de fora...foi golo? E os festejos fizeram-se. Tiago Queiroz deixou-se influenciar por Castro levando amarelo e poupado ao vermelho ah ah… Mário marinho, vergonhoso. Foi o único que não fez golo mas bateu o recorde de projecção do ano, atirando o adversário para o campo nº 3. Marco soltou-se no 2 jogo fazendo 2 golos 1 deles à socapa… David Santos, apareceu no estádio um pouco triste não se sabe porquê mas a imprensa já especula que tenha a ver com o prémio de jogo... Uma palavra de desagrado para os tifosi que chegaram atrasados 35 minutos... para a próxima semana há mais uma convocatória. Sai 4ª feira, mais tardar 5ª feira.

Viva o GAMBAS!

segunda-feira, 17 de maio de 2010

A primeira já está!!!

O GAMBAS teve a estreia no torneio internacional de Sacavém este sábado, onde ganhou por 4-1...
A equipa constituída por: Diogo Bray, veterano da equipa na baliza, onde bêbado por vezes teve de ser substituído pelo internacional açoreano, João Castro, ele que fez o golo da tarde ao fazer um chapéu de belo efeito a Diogo Bray. Pedro Queiroz andou por lá e fez um golo e pouca coisa mais.. Mário Marinho, fez o segundo e quase o terceiro, André Neixa fez o terceiro... Iuri, passou ao lado do jogo, mas mesmo ao lado.. lol Marco, reforço do GAMBAS, tentou-se mostrar neste seu primeiro torneio pelo GAMBAS, receoso por não estar habituado a estes palcos... Próximo sábado há mais um!

Um agradecimento especial aos tifosi(2), que nos acompanharam nesta longínqua deslocação.

Viva o GAMBAS!!