quarta-feira, 23 de junho de 2010

Tiro ao Boneco!!!

Hoje ficam com a crónica do Pedro Miguel Raposo do Myindoor..

Gambas - Spotters

"Mais posse de bola para os “Gambas” mas a encontrarem uma equipa dos “Spotters” que defendia muito bem e não dava espaços na defesa. As oportunidades foram-se sucedendo mas o guarda redes a defender todas os remates que iam à baliza. Numa jogada isolada por parte dos “Spotters” conseguiriam chegar ao golo, numa jogada que apenas tiveram que encostar ao segundo poste. A partir do momento em que se encontram na frente do marcador, os “Spotters” passaram definitivamente a jogar em contra ataque. O intervalo chegava com o 0 – 1. Na segunda parte os “Gambas” continuaram com mais posse de bola, com mais oportunidades de golo mas continuavam a não conseguir marcar qualquer golo. Tiveram inclusive um penalti a seu favor mas também não conseguiram aproveitar essa oportunidade. Quando o fim se aproximava e começava a pairar a hipótese de que o resultado se manteria, finalmente conseguiriam chegar ao empate com um golo raro de cabeça. A acusar o golo sofrido os “Spotters” não tiveram mais a consistência defensiva e acabaria por sofrer o 2 – 1 com um remate fora da área colocado ao segundo poste."

Resultado Final: 2 – 1

VIVA o GAMBAS!!!

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Taça e mais Taça!!! :D

Em mais um fim de semana de futebol espectáculo, o GAMBAS venceu por 4-3 a contar para a taça de Portugal. Num jogo onde Iuri Magalhães marcou 3 golos e Neixa fez o outro, não jogando a 2ª parte devido a muito álcool na cabeça. O indisciplinado da equipa, João Castro vai ficar suspenso no próximo jogo devido a acumulação de amarelos. De enaltecer a sua vinda directamente de Espanha, para ajudar o GAMBAS. Pedro Queiroz ao dar 1 cueca, o adversário saiu aleijado não mais regressando ao jogo.. AHAH!!! Marco, o único que pôs a mão à bola sem querer foi o que levou amarelo. Diogo Bray, continua com uma boa média levando mais uma cueca, mas esteve bem no resto do jogo.
Mário Marinho e David Santos, estão sob alçada disciplinar da Direcção pela falta de comparência no jogo. Mário Marinho está pior porque se lesionou ao serviço de outro clube.

E para a semana há mais, esperemos que continue assim!!!

Viva o GAMBAS!